Precisa de ajuda? Saiba quais são os canais de atendimento PayGo

Quando você não sabe o que fazer, nós temos um time pronto pra te ajudar. Vários canais de atendimento ajudam você a tirar suas dúvidas e o apoiar em todas as suas necessidades.

Os canais de atendimento PayGo são estratégicos e ajudam os Devs a completarem suas integrações com a PayGo, dando suporte sempre que precisarem. São funcionalidades e soluções que ajudam a vida dos profissionais de desenvolvimento. Afinal, um Dev gosta de respostas rápidas e precisas.

O suporte técnico é chamado de time de apoio aqui na PayGo. Um atendimento dedicado e personalizado para desenvolvedores.

Além disso, na PayGo existe a possibilidade de capacitar as equipes de Devs das empresas que querem se integrar para que saibam como trabalhar da melhor maneira com cada produto. Nossa equipe pode até sugerir a usabilidade dos produtos e processos, se as empresas assim o quiserem.

Isso mostra que o objetivo é sempre ter um atendimento pró-ativo, para desenvolver a melhor integração possível e a melhor experiência do cliente.

SOFTWARE HOUSES

As software houses são grandes parceiras. Quando alguma software house procura a PayGo para o processo de integração com as nossas tecnologias, nós cadastramos a empresa no sistema e abrimos um processo de certificação simples de ser feito e um colaborador PayGo fica dedicado ao atendimento e apoio para essa empresa. 

O foco desse canal dedicado aos desenvolvedores, de forma rápida, é oferecermos uma consultoria específica para apoiar e esclarecer cada dúvida.

Quando uma empresa precisa de um atendimento “do zero”, ou seja, está começando a integrar serviços de meios de pagamentos com a PayGo, uma equipe de especialistas de negócios faz o primeiro atendimento e, entendendo a necessidade do desenvolvedor direciona para o produto mais adequado.

E vale lembrar: todas as nossas documentações técnicas são públicas, o que permite que algumas empresas comecem a desenvolver a integração antes mesmo de entrar em contato com a PayGo.

“Nós acreditamos que um dos nossos diferenciais é a proximidade com as software houses. Esse processo todo de parceria e integração é uma das nossas fortalezas e permite esse diferencial para entregar soluções de valor” – Moacir Borri – Relacionamento com Desenvolvedores da PayGo.

CANAIS DE ATENDIMENTO E CONSULTA:

E-mail

Slack

Site

Documentações

GitHub

Site

Blog

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